Sábado, 11 Fevereiro 2017 17:28

Nenhuma queda te impede de levantar

Ame a Deus, dessa forma nenhuma queda será tão forte que o impedirá de levantar.
“Procedente das quedas vieram os passos de uma vida que levas, em meio aos farrapos” (Verso extraído do Livro ‘Refletindo em Deus’).

Muitas vezes, falamos que estamos desanimados, porque a vida não nos corre bem, porque não sentimos o amor de Deus, porque só temos e vivemos coisas sofridas, porque não nos amam etc.

Mas o meu questionamento, hoje, para você é o seguinte: será que as quedas que está tendo não são porque os caminhos que você anda não são os corretos?

Tente, neste fim de semana que vamos adentrar, fazer uma boa confissão, participar da Santa Missa no domingo, começar já uma mudança de vida na sua caminhada, uma decisão firme de servir e amar a Deus, com as suas palavras, atitudes e ações, pois, dessa forma, nenhuma queda será tão forte que o impedirá de levantar novamente.

Deus o abençoe!