Segunda, 11 Agosto 2014 22:23

Deus ilumina a vida daqueles que procuram por Ele

“Lâmpada para meus passos é tua palavra e luz no meu caminho” (Salmo 119, 105).

O Senhor é luz! Como o sol que nasce e faz brilhar o nosso dia, assim é a Palavra de Deus em nossa vida. Ele ilumina a vida daqueles que procuram por Ele.

A Palavra traz esperança e confiança em todas as circunstâncias. Hoje, faça a experiência com Jesus, que está presente na Palavra, e peça a Ele que ilumine o seu caminho. E que cada novo passo seja com junto d’Ele, para que você não ande mais sozinho.

Tome a decisão de buscar ao Senhor todos os dias. Que, na luz de Cristo, você seja luz onde estiver.

Rezemos: “Vinde, Espírito Santo, com o Filho e com o Pai, inundai a nossa mente, nossa vida iluminai”.

Jesus, eu confio em Vós!