Domingo, 29 Março 2015 20:49

Guia-me, Senhor, por seus caminhos

“O Senhor é o pastor que me conduz; não me falta coisa alguma. Pelos prados e campinas verdejantes ele me leva a descansar. Para as águas repousantes me encaminha, e restaura as minhas forças” (Sl 22,1-3).

No início deste dia, entregue ao Senhor todas as suas preocupações, seus anseios e trabalhos a realizar, entregue a sua família e qualquer outra situação que esteja tirando a sua tranquilidade. O Senhor é o seu pastor, creia que Ele restaura as suas forças e, pela Sua graça, tudo pode ser transformado.

Seja cheio do Espírito Santo, pois só Ele o levará a caminhar em Sua divina vontade; por isso, peça a Ele que derrame sobre você o Espírito Santo, para que guie o seu caminho e a Sua vontade aconteça.

Jesus, eu confio em Vós!