Quarta, 15 Abril 2015 00:00

Entenda por que é preciso decidir-se pela santidade

Deus quer produzir uma geração de homens e mulheres novos. Sabendo disso, o demônio quer exterminar a juventude, que é a riqueza da humanidade, mediante o sexo desregrado, a bebida, as drogas e as consequências todas que vêm daí.

Talvez, você tenha entrado por esses caminhos errados. Então, volte! Faça uma boa confissão. Recomece. Você é capaz de permanecer na graça de Deus. Seja coerente; o Senhor lhe dará forças para superar as dificuldades, mas é preciso força de vontade, é preciso decisão. Isso cabe a você.

É isso que acontece no nosso caminho de santificação: quando você coloca a sua decisão, o Senhor vem e coloca o Seu poder. Deus Pai não quer fazer nada sozinho, e nós não conseguimos fazer nada sozinhos. É preciso unir os dois elementos desta jornada maravilhosa: o querer do Criador com a nossa decisão. O Todo-poderoso quer fazer de nós sementes de uma nova geração. Se entrarmos com nossa decisão, o querer de Deus acontecerá. Sem a nossa parte nada acontecerá. Deus quer, você decide.

Deus o abençoe!