Sexta, 01 Maio 2015 21:21

Com a Virgem Maria, o caminho é seguro

“Maria disse: Eis aqui a serva do Senhor! Faça-se em mim segundo a tua palavra” (Lc 1,37).

A Virgem Maria é modelo para todos nós. Como filha, mãe e vocacionada, ela, mesmo sem saber como iriam acontecer todas as coisas que o anjo lhe anunciava, não teve medo de responder o chamado do Senhor. Com coragem e confiança, Maria correspondeu aos planos de Deus em sua vida.

O caminho com Maria é seguro, pois nos leva a realizar os desígnios que o Senhor tem para cada um de nós.

Peçamos a Nossa Senhora que interceda e dirija os nossos passos, para que cresçamos na fé em Cristo e, assim, possamos anunciar a Palavra de Deus com amor a todos as pessoas que encontramos.

“Ser vosso devoto, ó Virgem Santíssima, é uma arma de salvação que Deus dá àqueles que quer salvar.” (São Luís Maria de Montfort)

Jesus, eu confio em Vós!