Quarta, 27 Maio 2015 23:14

Peça o Espírito Santo por intermédio de Maria

Maria é o intermédio para que fiquemos cheios do Espírito Santo.

A Igreja de Jesus, nesse tempo, precisa ser profundamente Mariana, estar ao lado de Maria, como estiveram os apóstolos no dia de Pentecostes. Nós precisamos dessa vitalidade divina, a partir de Pentecostes, que se expressa com os dons dos carismas. Por intermédio desses dons de Deus, a Igreja propaga o ministério salvífico do Senhor.

É a realização da profecia de Ezequiel que vê, primeiramente, ossos ressequidos, mas o Senhor lhe diz que faça entrar o sopro da vida e profetize ao espírito (cf. Ezequiel 37,1-4). A Palavra diz que se levanta um grande exército desses ossos.

Esse é o desejo de Deus: transformar-nos em um grande exército. É tempo de levarmos a sério o novo Pentecostes, Deus é irrevogável nos dons d’?Ele e esse é o grande dom para a Igreja. Agora, cabe a nós tomarmos posse dessa graça. É agora! Este é o tempo de Kairos que está sobre nós.

Deus quer visitar você por intermédio de Maria e mudar sua vida. Acredite e receba essa graça. Jesus quer derramar o Espírito Santo sobre todos aqueles que dele precisam. Mesmo que sua situação seja de pecado, de algum vício do qual você não consegue se libertar, seja de depressão, tristeza, ressentimentos, mágoas ou angústia, pense que para tudo Deus tem solução.

Aceite. Queira. Peça. Abra seu coração e reze:? Sim, Maria. Visita-me agora. Que eu também fique cheio do Espírito Santo. Já o recebi no batismo, na crisma, mas agora sei que o Senhor quer me dar um novo derramamento. Eu preciso! Estou pedindo, querendo, abrindo-me ao Senhor. Peço que esse batismo se realize também na vida de cada pessoa da minha família?. Amém.