Quarta, 07 Outubro 2015 01:23

Onde estou acomodado na minha relação com Deus?

O comodismo nos coloca apáticos nas situações.
Se tem uma coisa que eu não gosto nas pessoas é a acomodação, pessoas que ficam paradas na sua zona de conforto. Estes dias, vivi uma situação no meu trabalho que me levou a refletir sobre isso: onde estou acomodado na minha relação com Deus? Onde estacionei por achar que já estava bem? Onde deixei de crescer, porque simplesmente entreguei-me ao meu próprio comodismo?

Meus irmãos, assim como na nossa vida profissional precisamos sempre estar nos atualizando, na nossa vida espiritual também. Precisamos sempre pedir a Deus a graça da novidade, de crescer, de lutar, de não nos acomodarmos. Precisamos dar passos! Fazendo um paralelo com o corpo humano, se não caminhamos, o nosso corpo fica cansado e sem ânimo, da mesma forma, se não caminhamos na estrada com Deus vamos ficando desanimados e cansados.

Retornemos, hoje, a buscar de uma forma mais ativa o Senhor e não nos acostumemos com a presença d’Ele. Deus é sempre uma novidade!