Terça, 09 Fevereiro 2016 00:48

Para frente é que se deve caminhar

Nosso coração deve sempre seguir em frente.

“É sempre necessário ir para frente, nunca para trás, na vida espiritual. O barco que para em vez de ir adiante é empurrado para trás pelo vento” (Santo Padre Pio de Pietrelcina).
Quando vi essa frase fui impelido a imaginar as batalhas que vivemos todos os dias para sermos fiéis a Deus e ao Seu chamado. Somos, constantemente, atentados pelo mal para pararmos, desistirmos, voltarmos atrás, mas Deus vem nos dizer que devemos lutar, progredir na caminhada, ir em frente sem medo, pois Ele está conosco.

Meus irmãos, não sei o que você está vivendo, mas em tudo não desanimeis, o Senhor é bom e sabe o tempo certo para agir. Creia!