Sexta, 11 Março 2016 05:21

O que fazer com a decepção?

Supere a decepção com o perdão.
A decepção é tóxica, ela queima nosso interior e nos prejudica. Deus, no entanto, quer que coloquemos isso para fora. Quantos se decepcionaram com pessoas da Igreja, como coordenadores, animadores e pessoas que erraram com elas, de forma que houve brigas e desavenças no grupo de oração! Decepção com padre, com religioso e religiosa. O pior é que transferimos isso para a Igreja e nos decepcionamos com ela também. Pior ainda: passamos isso para Deus e acabamos não rezando mais.
Nós precisamos do Senhor. Se acabamos nos decepcionando com Ele, Ele não se decepcionou conosco. Muitas vezes, decepcionamo-nos com o Senhor diretamente e não O perdoamos. Que coisa terrível uma pessoa que não perdoa o Pai!

Reze assim:

“Cura-me, Senhor, eu preciso ser curado da minha mentalidade. Eu O olhava quase como um inimigo, mas o Senhor é o verdadeiro amigo, aquele que me ama e não manda sofrimento para mim. Mas quando este vem, o Senhor chega antes para ser a minha fortaleza.”