Segunda, 16 Maio 2016 22:55

Como José e Maria, Deus chama você para ser sustento da família

O Senhor o chama para ser sustento de seu cônjuge e de seus filhos

O Senhor, que põe um anjo para caminhar conosco, também põe Maria, Sua Mãe, como um meio fácil de chegarmos à meta, que é Jesus.

Quando nos perdemos de Jesus-Caminho, Maria, como um atalho, vai e nos direciona de volta a Ele.
José e Maria foram chamados para o mistério da salvação. Deus chama você para o mistério de uma pequena arca da salvação: a sua casa! Sua família é onde o homem é José; a mulher é Maria, e ambos têm uma missão que não pode falhar.

O Senhor precisa de você, da sua fé e entrega. Deus precisa do seu olhar sobrenatural.
Como o Senhor escolheu José para ser o sustento, o ombro forte de Maria e Jesus; e escolheu Maria para ser sustento de José e Jesus, você também é um escolhido de Deus para ser sustento ao seu cônjuge e filhos.

Você é o José, a Maria que o Senhor escolheu para agora, como sustento, ombro forte para a sua família.