Domingo, 26 Junho 2016 00:00

Aprenda a enfrentar seus problemas

Todos os problemas tem solução

Quando não nos atemorizamos nem nos desesperamos diante dos problemas, conseguimos encontrar a solução para eles.
Que aventura linda é buscar o caminho da solução de um problema, desenvolver os cálculos e chegar à solução deles!Todas as dificuldades têm solução, mas precisam ser enfrentadas.E a solução para todas as nossas dificuldades é Jesus. Diante dessa verdade, nós não podemos cruzar os braços.Caminhando com o Senhor, vamos chegar à solução de todos os problemas. Somos muito mais felizes quando encontramos a solução dos nossos conflitos em Jesus. Ao modo d’Ele, agindo como Ele, perguntando a Ele.A Canção Nova só é o que é hoje, porque soube enfrentar seus problemas. É isso que Jesus está nos ensinando hoje.A Palavra de Deus para nós hoje é: Coragem!