Quinta, 25 Agosto 2016 23:36

Quem reformará a Igreja?

“A Igreja não precisa se reformar, ela precisa de santos” (JPII)

Ninguém tem o direito de reformar a Igreja, quem a renova é o Espírito Santo. A Igreja não tem medo da verdade.
Precisamos ser ousados em Deus, e não nos deixarmos levar pelas coisas deste mundo. Nós precisamos deixar de confiar em homens e confiar no Senhor em primeiro lugar.
Quando queremos ter as rédeas de nossa vida, fazemos o maior estrago!O diabo fará de tudo para acabar com nosso ministério e com a Igreja de Jesus Cristo. Mas é na caridade e na força da fraternidade da comunidade, ou seja, estando na Igreja, que rezamos uns pelos outros e contamos com uma força maior que a nossa força.Estamos na Igreja e a serviço dela, estamos com o Papa e em comunhão com ele.