Quarta, 12 Outubro 2016 23:41

A humildade é o segredo do abandono

“Conduzi-me no caminho para a vida, ó Senhor” Salmo 127

Hoje, refleti este Salmo 127, e um questionamento me despertou: Eu tenho permitido que Deus me conduza?
O salmista, diz que o Senhor conhece os pensamentos e até de longe nos conhece. Portanto, Deus sabe o que penso, por onde ando, conhece os desejos mais profundos do meu coração. O Senhor também sabe das minhas intenções e das minhas ações.

Deus nos vê meus irmãos, Ele sabe tudo de nós. Então, é mais fácil deixar que Ele nos conduza, que Ele guie nossos passos, muitas vezes, eu quero ser dono de mim mesmo, e fazer o que esta na minha cabeça, mas sempre que faço isso, me perco e fujo dos planos de Deus para mim.

Para ser conduzido é preciso humildade, hoje Deus me pede essa humildade, de deixar que Ele conduza minha vida, me mostre a direção, o caminho a seguir, as decisões que preciso tomar, preciso ser humilde e reconhecer que Deus conhece meus pensamentos e só Ele pode me guiar por um caminho que me leva a vida… Preciso deixar Deus ser o Senhor da minha vida!