Quarta, 23 Novembro 2016 00:11

Estamos vivendo as dores da gestação

Uma gestação para o mundo novo.
Este mundo está em plena gestação. A beleza de estarmos sendo gerados vem com todas as coisas desagradáveis que uma gestação traz.
Nós estamos sentindo apenas os ?enjoos?, as dificuldades. Mas há no seio da Igreja e do mundo, a Igreja e o mundo novos que estão para surgir. Acredite nisso!E é por isso que o Senhor está derramando seu Espírito abundantemente para que aguentemos firmes. Aguente firme, minha filha! Aguente firme, meu filho!
Há um mundo novo sendo gerado e aquilo que é mal, que é ?joio?, vai desaparecer. Um mundo novo e uma humanidade nova vão surgir!
Mas aguentar firme é fácil? Não, não o é! A parte de Deus, Ele está fazendo, mas a nossa parte, também precisa ser feita. Aguente firme, mesmo havendo tanta confusão em sua vida, em sua casa, família, em você mesmo.