39ª FESTA DO PADROEIRO

Almoço: 12h e, após, festejos populares

ALMOÇO, 28 DE JULHO

Convite: R$ 45,00
Cardápio: carnes diversas, arroz e saladas diversas.
Local: Salão Paroquial da Paróquia São Cristóvão.
Rua Osmindo Kuhn, 439 - Parque Santa Fé
Observação: trazer talhares e serviremos, também, para levar.

Sábado, 05 Outubro 2013 23:44

O nosso Anjo da Guarda é um amigo fiel

Desde que nascemos, o Senhor nos deu um anjo para cuidar de nós durante toda a nossa caminhada terrena. Não estamos sozinhos nesta vida, temos o nosso anjo da guarda conosco, para nos guardar em todos os caminhos e nos conduzir ao lugar que o Senhor nos preparou. Ele recebeu do Senhor esta ordem a nosso respeito:

“O Senhor deu uma ordem aos seus anjos, para em todos os caminhos te guardarem” (Sl 90).

Eu lhe pergunto: Como é o seu relacionamento pessoal com o seu anjo? Você pede a ajuda dele e o respeita ou é indiferente?

Veja a promessa que Deus nos faz:

“Se ouvires a sua voz e fizeres tudo o que eu disser, serei inimigo dos teus inimigos, e adversário dos teus adversários” (Ex 23,22).

Faça hoje uma experiência diferente com o seu anjo da guarda: peça a ele que o(a) inspire, o guarde, o encoraje na realização do bem e o guarde de todo o mal.

Santo anjo do Senhor, meu zeloso guardador, se a ti me confiou a piedade divina, sempre me rege, me guarde, me governe, me ilumine. Amém.

Jesus, eu confio em Vós!

CRECI-RS 36.268 - 99997.1357