39ª FESTA DO PADROEIRO

Almoço: 12h e, após, festejos populares

ALMOÇO, 28 DE JULHO

Convite: R$ 45,00
Cardápio: carnes diversas, arroz e saladas diversas.
Local: Salão Paroquial da Paróquia São Cristóvão.
Rua Osmindo Kuhn, 439 - Parque Santa Fé
Observação: trazer talhares e serviremos, também, para levar.

Sábado, 02 Novembro 2013 09:12

Vida além da morte: o meu Redentor vive!

Na comemoração de Finados, como costuma acontecer todos os anos, os cemitérios vão encher-se de gente visitando os túmulos dos falecidos, deixando flores ou algum outro sinal do afeto e da saudade que continuam a unir quem segue vivendo com quem já não está mais aqui. Dia de reflexão, de procura de respostas para as muitas interrogações que a vida e a morte suscitam...

Também os fiéis católicos vão aos cemitérios, levam flores e manifestam seu pesar pela morte dos familiares e amigos... Mas eles são convidados nessa ocasião, mais ainda neste Ano da Fé, a manifestar a fé da Igreja no que diz respeito à vida e à morte.

Qual é a luz especial que nossa fé traz para iluminar esse lado da existência, sobre o qual pairam tantas dúvidas? As respostas da fé cristã são muitas e luminosas.

CRECI-RS 36.268 - 99997.1357
www.adrianaimoveisrs.com.br