39ª FESTA DO PADROEIRO

Almoço: 12h e, após, festejos populares

ALMOÇO, 28 DE JULHO

Convite: R$ 45,00
Cardápio: carnes diversas, arroz e saladas diversas.
Local: Salão Paroquial da Paróquia São Cristóvão.
Rua Osmindo Kuhn, 439 - Parque Santa Fé
Observação: trazer talhares e serviremos, também, para levar.

Sábado, 16 Novembro 2013 23:23

A transformação do seu temperamento está na adoração

Jesus nos convida para sermos adoradores e também nos cumula de muitas graças. Ele quer nos convencer de que a transformação das nossas vidas acontece também pela adoração. É projeto de esperança e felicidade que Ele tem para nós. Parece até impossível, mas é através da adoração que seremos transformados e curados.

Jesus quer transformar pela adoração o seu temperamento, suas fraquezas, seu comportamento doentio gerado por traumas. O Senhor não nos chama prontos, Ele vai fazendo a obra enquanto caminhamos, no caminho.

Lembre-se, Ele chamou os pecadores como Maria Madalena, a samaritana, Zaqueu...

Há muita gente com o temperamento difícil, pessoas explosivas, que se irritam facilmente, que perdem o controle com pequenas coisas. Independentemente de como você está ou de como você seja, hoje, o Senhor está o chamando para ser um adorador. Quando começamos a adorar, as curas começam a acontecer. Digo isso por mim mesmo; a transformação do seu temperamento está na adoração.

CRECI-RS 36.268 - 99997.1357
www.adrianaimoveisrs.com.br