Sábado, 14 Junho 2014 23:42

Jesus está com você

O Senhor deseja que a Misericórdia d'Ele aconteça conosco. Hoje é o dia em que o Senhor se dispõe a derramar sua Misericórdia, que é infinita, e foi Ele quem escolheu e revelou a Santa Faustina.

O Senhor conhece sua vida e sabe tudo o que fez. Sabe dos maus caminhos que você está seguindo, seus pecados e da dureza de seu coração. Ele sabe do seu passado e do seu presente e agora o Senhor vem salvá-lo. Aí está a Misericórdia do Pai ao realizar a salvação em Jesus.

Você pode até dizer: “Andei por caminhos errados, mas o Senhor estava comigo”.

Jesus está com você. Pensamos que quando 'pisamos na bola’ Ele se esquece de nós. Mas não, ao contrário disso, Ele está bem perto. Se isso está arraigado em você, que o Senhor tire esta mentalidade.

Aí está a Misericórdia d'Ele: O coração de Jesus que se encontra com a nossa miséria.