Sexta, 18 Dezembro 2015 17:55

Vinde Senhor Jesus!

“A sabedoria foi reconhecida com base em suas obras” (Mt 11. 19 b).
Eu ouvi esta pergunta: Será que hoje aceitamos a sabedoria de Deus, ou impomos restrições ou a recusamos?

Há muitos que preferem viver na auto suficiência, pois se acham muito evoluídos, sem o temor a Deus. Mas ninguém é capaz de viver sem Deus, É preciso dobrar o nosso orgulho para dar lugar a Cristo única verdade, luz que nos guia:”Eu o Senhor teu Deus, te ensino coisas úteis, te conduzo pelo caminho que andas.

Ah, se tivesses observado os meus mandamentos!
Tua paz teria sido como um rio. Isto diz o. Senhor, o teu libertador, o Santo de Israel (Is 48, 17-18).

Não faltam os sinais da misericórdia do Senhor para com o seu povo. Negar é dizer não a vida é a graça.

Despertai-nos Senhor hoje, amanhã e depois para a a vivência da fé.
Mudai nosso coração e nossas atitudes para que não andemos nos caminhos dos perversos e orgulhosos, mas conceda a nós a sabedoria do alto para com alegria pratiquemos a caridade sendo instrumentos de esperança para todos.
Dai-nos Senhor vosso Espírito de amor!
Vinde Senhor Jesus!