Segunda, 13 Fevereiro 2017 21:33

A vida é breve, não é?

Essa breve vida precisa ser um caminho para a vida eterna.
Recentemente, perdemos uma pessoa muito querida. Nunca imaginamos que pessoas jovens, pais jovens, possam morrer de repente, de maneira inesperada. A passagem do querido Samuel para os braços do Pai do Céu me fez repensar muita coisa na minha vida. Uma delas é que não podemos perder tempo, pois a nossa vida é breve e, além disso, não sabemos quando o Senhor nos chamará.

Por esse motivo, vale a pena refletir onde estamos gastando nossas energias, com quais objetivos e também como estamos vivendo essa nossa vida. Creio em Deus? Quero fazer a vontade d’Ele? Quero ser santo? Estou levando para Deus aqueles que vivem, moram e trabalham comigo? O que vem em primeiro lugar na minha vida: Deus e o próximo, ou eu?

Outra questão são os nossos relacionamentos. Com quem preciso me reconciliar? A quem preciso perdoar e pedir perdão? A quem preciso ajudar, amar ou amar mais?

Vamos rezar, hoje, pedindo a Deus que nos revele o que realmente importa. O que realmente é essencial? Esse já será um bom passo para evitarmos a perda de tempo. Essa breve vida precisa ser caminho para a vida eterna!

Deus abençoe você!