Quinta, 16 Fevereiro 2017 23:48

Nossa vida é um presente de Deus

O Senhor guia a nossa vida todos os dias.
Deus Pai nos presenteou com mais este dia para que cresçamos em todas as virtudes e superemos todos os vícios e dificuldades. Por essa razão, precisamos agir de maneira nova, aperfeiçoando em nós o que precisa ser melhorado de acordo com a vontade divina. A cada manhã que desperta, a graça do Senhor nos precede e nos acompanha, guiando nossos passos e conduzindo-nos aos caminhos da paz e do bem.

É muito clara a passagem bíblica que nos diz: “Em todas as circunstâncias apresentai a Deus as vossas preocupações, mediante a oração, as súplicas e a ação de graças” (Fl 4,6b).

Faça a experiência de se desvencilhar de todas as preocupações e amarras por meio da oração. É maravilhoso poder experimentar o poder do Criador nos mínimos detalhes da vida! Peçamos a Jesus, com simplicidade de coração, que nos conduza em todos os momentos deste dia. E se, em algum momento, esquecermo-nos d’Ele, deixando-O para trás, que pela Sua infinita misericórdia retornemos para Sua presença.

“Que o Senhor e nosso Deus nos abençoe, e O respeitem os confins de toda a terra!” (Sl 66).

Fique conosco, Senhor, e ajude-nos a permanecer no Seu amor e no Seu caminho.

Obrigada, Senhor, pela Sua bondade, presença e misericórdia para conosco.

Jesus, eu confio em Vós!