Segunda, 27 Março 2017 22:47

À procura das ovelhas perdidas

Temos de sair à procura dos perdidos da casa de Israel.
Assim como fizeram os apóstolos, nós temos de sair à procura dos perdidos da casa de Israel. Nós temos, pelo menos, cem milhões de brasileiros batizados, que se declaram católicos, mas não são evangelizados. Veja que número tremendo para nós trazermos de volta para Deus, para a Igreja! Eles precisam do Evangelho de Jesus, e nós devemos ajudá-los, porque logo virá o tempo das vacas magras e das espigas magras, como no tempo de José. É preciso dizer que o tempo do despertar das vocações para seguir o seu caminho é agora. Os tempos difíceis estão chegando! Os tempos de que a própria Bíblia nos fala. O próprio Jesus, no Evangelho, usou essa expressão: “A caminho, proclamai que o Reino de Deus está próximo”. Para os discípulos, o Reino de Deus estava chegando com Jesus, e a primeira evangelização estava começando. Sabemos muito bem que, depois que Jesus morreu e ressuscitou, o Pai O arrebatou para o Céu, e os próprios anjos disseram: “Assim como Ele vos foi arrebatado e elevado para o céu, um dia Ele voltará do mesmo modo que o vistes subir”. Nós veremos Jesus descendo em glória, com poder para implantar aqui o Seu Reino. É esse o Dia do Senhor que está próximo!