JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 81

CENÁCULO DE MARIA

(0 votos)

Normas:

1- O curso Cenáculo pretende ser um encontro com Maria, com os apóstolos e os primeiros cristãos. Ele ensina a viver cristãmente em um clima de respeito mútuo entre as pessoas, difundindo a verdadeira amizade.

2- A finalidade do Cenáculo é nos ensinar o plano de amor do Pai. Conhecer e amar Cristo e vê-lo no próximo.

3- O Cenáculo estabelece idade mínima de 17 anos e aceita candidatos de todas as outras idades.

4- O grupo deve determinar o dia, horário e local de seus encontros semanais.

5- As reuniões deverão seguir o tripé estudo, piedade, ação.

6- Deve ser criado um Pré-Cenáculo para preparar os candidatos ao curso e também para se conhecerem. Assim, os cursistas participarão do retiro sabendo de algum modo do que se trata. O Pré-Cenáculo ajudará a conhecer profundamente cada candidato.

7- O Cenáculo não deverá ser um movimento em torno de si  mesmo, mas uma caminhada de Igreja, na e com a Igreja Paroquial. Assim, todos os participantes deverão engajar-se nas pastorais da paróquia.

Ler 1534 vezes