Atenção

Terça, 30 Outubro 2012 13:48

APOSTOLADO DA ORAÇÃO

(0 votos)

-              É um Movimento de espiritualidade apostólica.

-              Uma Associação Eclesial de fiéis, a serviço da Igreja, do Reino, dos irmãos.

1- O Apostolado da Oração, Movimento de espiritualidade apostólica, associação eclesial, tem estrutura própria, organização específica. Mas é, acima de tudo, o espírito que lhe dá a vida, força, dinamismo e eficácia.

Um serviço à Igreja. "Tesouro do coração do Papa e do coração de Cristo", na feliz e memorável definição de João Paulo II, nosso querido Pontífice, guia e pastor universal.

O próprio nome do AO nos indica claramente qual é o seu objetivo, sua finalidade, a meta, seu espírito: Oração e Apostolado.

Ler 1389 vezes