Domingo, 08 Janeiro 2017 17:03

Não, o mal não está vencendo!

O mal não prevalecerá!
Com tantos males no mundo, a impressão que temos é a de que o inferno está vencendo, mas isso não é verdade. A Igreja vai passar por tudo aquilo que Jesus passou, e nós estamos só no começo. Eles vão nos perseguir muito mais, como fizeram com Jesus.
Não se assuste, pois o próprio Catecismo da Igreja Católica, quando fala do fim dos tempos, diz que o caminho da Via-sacra vai acontecer com a Igreja. Embora pareça um escândalo para muitos aceitar isso [que está no Catecismo], o que não podemos e não devemos nos esquecer é de que Jesus também passou pela ressurreição. De forma que assim como Ele ressuscitou, ela [Igreja] também ressuscitará. Prepare-se para isso: Vigie esperando a aurora!